Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

domingo, 29 de maio de 2011

TABELA SALARIAL PMPE (SIMPLIFICADO )



A Assembléia aprovou, o Governador sancionou e a Tropa NÃO gostou. Confiram acima a tabela.

Obs.: Obscuridade completa em relação aos Reformados que NÃO SABEM, até o momento, quanto vão receber...rs.. Isto é democracia!


Maiores informações no D.O.E do dia 21/05/2011.

29 comentários:

  1. olá,companheiros!...é triste e deprimente vermos estes politicos,deste pais desmoralizado,sendo governado por esta canalha;pois aqui na paraiba um sub ten nao ganha nem 3 mil reais,e o reformado pior. tudo isso acontece por que nós,brasileiro,somos pacifico,por que se fosse na argentina,ou alemanha a coisa era outra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde toda a história alguém te que morrer para virar um ícone e as coisas mudarem. Infelizmente, ainda, a violência muda opiniões, conceitos e situações sociais. Por isso que países desenvolvidos são o que são hoje.

      Excluir
    2. Temos como mudar a situacao. em 2014 o ano eh de copa. Cabe uma movimentacao das pms brasileira. Kd as A C S

      Excluir
  2. A violencia nãõ leva a nada,pois se perde de ambos lados,mas se substituimos a cupula que é responsavel pelas as associaçoes,talvez mudamos,mas como todo homem ou(mulher) tem um preço,temos que vigiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde toda a história alguém te que morrer para virar um ícone e as coisas mudarem. Infelizmente, ainda, a violência muda opiniões, conceitos e situações sociais. Por isso que países desenvolvidos são o que são hoje.

      Excluir
  3. Como nós podemos avançar na remuneração, se os coronéis em 2014, vão ganhar um salário grandioso, para quem só assina oficio. Para eles estar maravilhoso.A verdade que não estão nem aí para os praças, que verdadeiramente estão nas ruas, na linha de frente, colocando o nome dos comandantes no pedestal. Se existir a próxima encarnação, eu vou ser é coronel (rs....) E corrupto para ser mais exato. Se agente comparar os alguns parlamentares com alguns coronéis da PM e BM, é tudo farinha do mesmo saco. Roubam descaradamente e ninguém fazem nada. E o piro, dá sempre um bom de samaritano para alguns praças que na força do serviço estressante, vem a errar. Aí querem prender. Conheço alguns no Bombeiro de PE. pense, gente sem caráter!

    ResponderExcluir
  4. jose, onde esta o aumento dos sargentos da reserva, não existiu, e porque fição todos calados. tivemos 190 reais de aumento mas levarão 195 reis de da gratificação. portanto onde esta o aumento.

    ResponderExcluir
  5. queria saber que tanto risco um coronel corre, que nem nas ruas eles vão... isso é uma palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quando vai ter concurso da pmpe?

    ResponderExcluir
  7. Digo ao sr.governador,se ele pensar em se candidatar a presidencia, pois mude a forma de regime imposto a tropa da policia. Apos tanta cobrança perdeu e estar perdendo votos,ou isso nao importa? Os comandantes (¨assinaturas caras¨) nao se preocupam com os seus subordinados,comem nossas carnes e esperam pelos ossos...

    ResponderExcluir
  8. Sou RRPMPE e não votarei em candidato mentiroso e fascista!

    ResponderExcluir
  9. DUDÚ.é muito fraco para chegar a presidencia do país e se depender do pessoal da PMPE e seus familiares ai ele não vai mesmo,espero que ele ajude mais os oficiais que vive ai babando ele para ser promovido,so assim terar um por cento do voto de alguns incompetente que existe na PMPE.O lema ainda é o mesmo( fazem que pagam bem,fizemos que trabalhamos bemmmm).

    ResponderExcluir
  10. Se dudinha promover todos os tenentes coronéis da corporação até 2014 ele terá, talvez, 0,001% dos votos da pmpe para presidente porque só estes é que votarão nesse pinóquio de gravata. Grande votação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, política é dinheiro. Da mesma forma que ele elegeu Geraldo Júlio como Prefeito, ele pode ser eleito Presidente, basta incentivar os donos do dinheiro: empresas, comércios e donos de terra.

      Excluir
  11. esse aumento da pmpe é uma piada, o governador tira onda mesmo com a cara da policia militar.

    ResponderExcluir
  12. seria bom que a pmpe parace pra o governador aprender a respeitar aqueles que arriscam suas vidas pra dar segurança para a sociedade e a familia dele.

    ResponderExcluir
  13. mas eu tenho certeza q as coisas vão mudar, eles estão vendo o q está acontecendo no país, então vcs políticos e cmts pense q atrás da farda à um homem pai de família q quer nada mais nada menos q usufluir, pelomenos o suficiente com suas famílias , e não so ser escravo deste sistema q suga nosso sangue e até as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  14. irmãos o país também é nosso, temos todo direito de lutarmos por uma vida digna, pra nós e a nossa família q depende de nós. espero q um dia sejamos tratado com respeito por todos q nos comanda.

    ResponderExcluir
  15. eu não quero fala mal mais e vergonha salario pm de todos Brasil,
    em Pernambuco governador vai se candidatar presidente e não apoia a pec 300
    pois devemos vota so os que apoiar .

    pm afito

    ResponderExcluir
  16. Se cada praça retirasse sua inscrição da associação e segurasse seis meses sem paga-las seria o primeiro manifesto mais descente e justo para dar continuidade as reivindicações mais importantes e necessárias para os PPMMs pois as associações possuem na verdade o objetivo de calar a boca dos praças quando forem lhes dados qualquer esmola pelo governo contudo poderemos verificar o imposto de renda dos diretores e assessores e presidentes desta associações e constatar o enriquecimento incompatível com os salário que o próprio governo os paga. primeiro dispensamos as associações, depois buscaremos nossa justiça apelando para a justiça(defensoria, ouvidoria, civil, trabalhista governo e direitos humanos) sem desordem e prisões desnecessárias...td dentro da lei(constituição) dispensemos o pjes pois se trabalhamos para viver não podemos nos matar de tanto trabalhar. não podemos esquecer quem nos prometeu e não cumpriu quando "demos" nossos votos de confiança nas eleições e agora esta vindo nossa chance de retribuir.(quando o produto é bom falamos para dez mas quando o produto é ruim falemos para mil!!!) digo novamente que a hora de retribuir está chegando...aproveitem escolhendo que não promete e que fez. tchau!

    ResponderExcluir
  17. Vote nulo e não sustente parasita!

    ResponderExcluir
  18. Não acreditem em falsos lideres, pois todos eles vão os trair!

    ResponderExcluir
  19. De pé, ó vítimas da fome
    De pé, famélicos da terra
    Da idéia a chama já consome
    A crosta bruta que a soterra

    Cortai o mal bem pelo fundo
    De pé de pé não mais senhores
    Se nada somos em tal mundo
    Sejamos tudo ó produtores

    Senhores patrões chefes supremos
    Nada esperamos de nenhum
    Sejamos nós que conquistemos
    A terra mãe livre e comum

    Para não ter protestos vãos
    Para sair desse antro estreito
    Façamos nós com nossas mãos
    Tudo o que a nós nos diz respeito

    O Crime do rico a lei o cobre
    O estado esmaga o oprimido
    Não há direitos para o pobre
    Ao rico tudo é permitido

    A opressão não mais sujeitos
    Somos iguais todos os seres
    Não mais deveres sem direitos
    Não mais direitos sem deveres

    Abomináveis na grandeza
    Os reis da mina e da fornalha
    Edificaram a riqueza
    Sobre o suor de quem trabalha

    Todo o produto de quem sua
    A corja rica o recolheu
    Queremos que nos restituam
    O povo quer só o que é seu

    Nós fomos de fumo embriagados
    Paz entre nós guerra aos senhores
    Façamos greve de soldados
    Somos irmãos trabalhadores

    Se a raça vil cheia de galas
    Nos quer à força canibais
    Logo verás que as nossas balas
    São para os nossos generais

    Pois somos do povo os ativos
    Trabalhador forte e fecundo
    Pertence a terra aos produtivos
    Ó parasita deixa o mundo

    Ó parasita que te nutres
    Do nosso sangue a gotejar
    Se nos faltarem os abutres
    Não deixa o sol te fulgurar

    Bem unidos façamos
    Nesta luta final
    Uma terra sem amos
    A internacional

    Bem unidos façamos
    Nesta luta final
    Uma terra sem amos
    A internacional.

    Façamos uma ANARQUIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. se grita pega, ... não fica um ! ! !

    ResponderExcluir
  21. ate o presente eu não entendo porque uma associação nacional de ppmm se até agora não tomou uma atitude de uma paralisão em todos os estados brasileiros,fique voceis sabendo que se não ouver uma paralização nacional nunca vão aprovar a nossa pec 300,mas tenho certeza que acontecer uma paralização nacional esta bendita pec será aprovada em carate de urgencia e pagarão todo nossos direitos antecipado porque as forças não tem contigente para suprir a segurança pública em todas as cidades brasileira so está faltando para aprovares nossa pec uma greve nacional das policias militares do brasil,mas a principal entidade das categorias não toma uma postura sobre o poblema,enquanto isto os politicos vão nus fazendo de bobos pensando eles que tem o controle de todos nos engana-se a força é nossa so esta faltendo um impurranzinho,vamos i9nsentivar.

    ResponderExcluir
  22. estes politicos ladroes deste pais estão pensando que tem o controle das policias militares do brasilqueria ver se todos oe estados brasileiros tomasse uma so postura e se unisse em torno da aprovação da pec 300 e realizasse uma greve nacional,que eu queria ver se teria forças armadas que desse conta da segurança pública com esta enda de crime organizado que estão tomando conta do nosso pais e estes politicos corrupto não estão nem ai para com o povo brasileiro que paga inposto alem das condiçoes para ver estes canalias roubares e esnobar sem qualquer punição para eles ,vamos tomar uma atitude e para todas as policias militares so assim sera aprovada a nossa pec caso contrario estes politicos vão continuar roubando nosso dinheiro e esnobando de nossas caras

    ResponderExcluir
  23. estou com vergonha de ser policial militar, pois nosso efetivo teve uma grande chance de nos impor e perdemos, agora é baixar a cabeça e continuar levando paulada.

    ResponderExcluir
  24. gostaria de fazer uma denuncia sobre o que ta acontecendo no 24 bpm, o comandante ta humilhando o efetivo chamando os antigos de ladrão e recentemente depois desta ultima paralelização ele acabou com o efetivo do gati e falou que estava com nojo do efetivo e tbm colocou a rocam 1 por 1. divulguem para que pelo menos tenhamos um pouco de dignidade.antes que um policial com tanta pressão na cabeça faça uma merda. e se vcs conhecerem alguém da globo mande pro 24 bpm em santa cruz para realizar reportagem com o efetivo garanto que vai aparecer bastante policial militar insatisfeito..

    ResponderExcluir