Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

domingo, 17 de outubro de 2010

SEGURANÇA NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Diante de toda insegurança que aflige nossa sociedade, como por exemplo,  quando necessitamos utilizar os serviços de uma agência bancária, a Câmara Muncipal de Recife aprovou por unanimidade a Lei 17.647/10 de 02/10/2010,  iniciativa do vereador  Josenildo Sinésio do PT.  Esta Lei  obriga as agências bancárias  de Recife, a acrescentar novos dispositivos de segurança tais como portas de segurança blindadas e vidros à prova de bala, tambem revestimentos nas paredes,  impossibilitando sinais de telefonia celular, entre outros... As instituições financeiras teem um prazo de seis meses para se adequarem às novas regras de segurança.
Considero louvável a iniciativa deste vereador, preocupado com os grandes índices de ocorrências de assaltos a esses estabelecimentos, considerando tambem, os lucros exorbitantates dos bancos e a não preocupação na segurança de clientes e funcionários.
Esperemos que as demais cidades da região metropolitana, sigam o exemplo da Câmara Municipal de Recife.