Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

terça-feira, 1 de março de 2011

ENFIM, ELEITOS O REI E A RAINHA DO CARNAVAL DE PERNAMBUCO!!


Aconteceu no dia  26/02,  a escolha  do rei e  da rainha do carnaval de Pernambuco, durante o 47º baile Municipal do Recife,  no Chevrolet Hall,  organizado pela  prefeitura da cidade.  
Foi com muito frevo no pé,  que Yuri Menzes e Mayra Menezes venceram o concurso que lhes ofereceu a premiação de R$ 15.000.00 cada um. Foi com  muita alegria estampada no rosto  que assumiram seus postos de rei e rainha do Carnaval Pernambucano! Deverão agora cumprir uma agenda com mais de 100 apresentações durante todo o carnaval, sendo a primeira no desfile do Galo da Madrugada.





Alem do concurso rei e rainha tivemos tambem concurso de fantasias. Sandro Farias que já é tricampeão, venceu na categoria luxo e Silvio Venceslau na categoria originalidade...







O baile foi um grande sucesso!  Em apenas 02 dias foram vendidos 11 mil ingressos e toda a renda arrecadada foi revertida para três instituições de caridade...


Com certeza o grande atrativo do baile, alem da escolha do rei e da rainha do carnaval, foi as participações das cantoras Ivete Sangalo e Elba Ramalho que dividiram palco,  com a mesma   graça, carisma e desenvoltura de sempre encantaram todos os foliões presentes,  dançando  e cantando vários sucessos do nosso frevo.  Participaram tambem dessa grande festa os cantores Claudionor Germano e Orquestra do maestro Duda,  André Rio, Marrom Brasileiro e Alceu Valença.


Ao rei e rainha do carnaval,  sugiro que comam muito cuscuz para reporem as energias! rssss...

E agora como sempre pessoal vamos curtir esse vídeo arretado,  com algumas atrações do baile e até a próxima!


MÚSICA DO MÊS!




 Frevo da Lua, composição de Alceu Valença,  Maurício Oliveira  e Gabriel Moura é o mais novo sucesso deste cabra da peste natural de São Bento do Una - Pe,  que vem levando a galera a loucura. Tocada em todos os focos de animação do Carnaval inevitavelmente.




Com sua perfomance no palco contagia a todos levando a galera ao delírio, com muito frevo no pé e nos ares... rsssss....





Aproveitem o carnaval, brinquem muito, muito beijo na boca... e não esqueçam  A CAMISINHA  pois depois do carnaval tudo volta ao normal!



Agora vou lascar um frevo na cabeça de vocês! A hora é essa! Frevo da Lua, Alceu Valença,  que é bom demais!  Curtam o frevo no pé!!