Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DOUTORES DA ALEGRIA!!

Dezoito de janeiro,  dia do riso! O que me fez lembrar e não contive o impulso de vir falar um pouco desses profissionais do riso, que realizam um trabalho tão importante nos Hospitais, levando alegria às crianças internadas. Com uma bagagem cheia de poemas "Esparadrápicos", músicas e, como eles  dizem, "muito besteirol",  defendem ou  confirmam  a idéia de que rir é o melhor remédio!
Os Doutores da Alegria tiveram sua atividades iniciadas aqui em Pernambuco no início do ano de 2003, coordenado pelo ator Fernando Escrich. Atualmente são formado por um grupo de doze palhaços que atuam em quatro Hospitais de Recife, a saber: Hospital Oswaldo Cruz;  Hospital Barão de Lucena; Hospital da Restauração; Instituto Materno Infantil - Professor Fernando Figueira - IMI.
O vídeo abaixo mostra um pouco da atuação desses artistas tão iluminados! Espero que curtam.

Abraços!




ROCK IN RIO DE VOLTA EM 2011!!

Quem não lembra do primeiro grandioso evento realizado na cidade do Rio de Janeiro num local de área de 250 mil metros quadrados, o Rio Centro, em Jacarépaguá. O local que ficou conhecido como a cidade do Rock, onde atrações internacionais que não costumavam visitar a América do Sul, puderam ali se apresentar pela primeira vez.


O primeiro Rock in Rio aconteceu entre 11 e 20 de Janeiro de 1985 e contou com a presença de grandes ídolos do rock nacional e internacional, como podemos lembrar: Queen, James Tylor,  Rod Stewart, Scorpion, Iron Maiden, Al Jarreau, Blitz, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, Baby Consuelo e Pepeu Gomes, Alceu Valença, Elba Ramalho, Moraes Moreira, entre outros...

O Rock in Rio marcou uma geração, lançando moda, estilos, diversos produtos desta marca.. elevou sucessos de bandas nacionais que, algumas, se destacam até hoje, como por exemplo, Paralamas do Sucesso..

Após o enorme sucesso da primeira edição deste grande evento, o empresário Roberto Medina promoveu mais três edições. A segunda foi realizada no Maracanã RJ, entre 18 e 26 de Janeiro de 1991 e, a terceira edição nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de Janeiro de 2001. O Rock in Rio teve um total de nove edições, sendo três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha. Em 2008 foi realizado em dois locais diferentes: Lisboa e Madri.

E não acaba por aí galera! Preparem-se pois em Setembro de 2011 teremos a quarta edição que acontecerá nos dia 23, 24, 25, 30 e 01 e 02 de Outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock no Rio de Janeiro. As bandas Sepultura, Metallica, Coldplay,  Rihanna, Elton John,  Capital Inicial,  Skank, Claudinha Leite  entre outras...num total de 13 atrações já confirmadas!

E para os rockeiros de plantão, pra quem lembra e tambem pra quem ainda não viu, um pouco de saudade não faz mal a ninguem..rsss...convido vocês pra curtir comigo os vídeos abaixo galera!

Abração!!