Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

                                                 MORRE O REI DO BREGA



Pernambuco está de luto!Faleceu hoje as 09:25hs no hospital Memorial Recife,onde estava internado a 23 dias,o nosso querido cantor e compositor Reginaldo Rossi.
A equipe de médicos que estava acompanhando de perto todo o tratamento do cantor,informou através de uma coletiva que a causa da morte foi ocasionada por tumores cancerígenos nos pulmões.Durante todo o tratamento contra a doença,o cantor estava resistindo muito bem,mas o seu quadro piorou nas últimas horas.
Reginaldo Rossi teve uma importância muito grande para nossa musica,desde os tempos da jovem guarda nos anos 60.
No início dos anos 70 gravou sua primeira musica O PÃO.Mas um dos seus grandes sucessos foi GARÇOM gravado em 1986,onde até hoje é tocada com grande frequência.
 O velório está previsto para esta tarde,na câmara da assembléia legislativa de PE.Onde milhares de fãs irão PRESTAR SUA ÚLTIMAS HOMENAGENS A ESTE QUE SOUBE MUITO BEM REPRESENTAR O NOSSO ESTADO POR ONDE ELE PASSOU,ORGULHANDO todos nós pernambucanos.Um artista nunca morre,quando sua obra e sempre lembrada.por isso vamos relembrar um dos seus grande sucessos.....