Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RAPIDINHAS DO JC!!




O sindicato dos rodoviários farão uma reunião amanhã 26/06, para decidir se entrarão em Greve, comprometendo todo o transporte coletivo da região metropolitana do Recife.
 



O presidente do STJD tentará amanhã 26/06, derrubar a liminar do 13 da Paraíba, para enfim iniciar  o campeonato da série C ( 3ª divisão do Brasileirão ) onde  vários times, com a paralisação desse início de campeonato,  já estão contabilizando prejuízos de milhares de reais.

 Para se ter uma idéia o Santa Cruz Futebol Clube ( Recife ), desde a final do Pernambucano em 13/05, onde conquistou seu bicampeonato diante do Esporte Recife,  não jogou mais nenhuma partida oficial. 

 

 O Salgueiro ( PE ) tambem entrou na roda.  Espero que, se tudo der certo, o início seja no próximo 01 de julho, domingo. Mas particularmente, como trata-se de uma divisão menos favorecida pela CBS, já desmoralizada, tenho certeza que muita água ainda vai rolar...

NO BAÚ DO GONZAGÃO!!


Casos e causos do início de sua carreira,  contados por ele mesmo, não poderia faltar aqui no nosso baú do Gonzagão!! Bora ouvir!