Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

domingo, 9 de janeiro de 2011

REVITALIZAÇÃO DO CALÇADÃO !

Foi assinado no dia 07/01/2011 a ordem de serviço para iniciar obras de revitalização da orla da praia de Olinda, orçada em 23 milhões de reais, com prazo para conclusão em 30/11/2011. Trecho compreendido entre as praias de Bairro Novo até a ponte do Janga.  O projeto prevê a construçao de 11 quiosques, cada um com 02 banheiros, pistas de  cooper, ciclovias, aparelhos de ginástica, parquinho para as crianças e outras benfeitorias como, por exemplo, melhorias nas ruas que dão acesso à Avª  Marcos Freire e reorganização do trânsito local.
Parabenizo a iniciativa do prefeito Renildo Calheiros por trazer novamente pra todos nós, essas opções de lazer.  Mas em contrapartida, a Saúde Pública em nosso Município continua em segundo plano,  a saber o Hospital do Bairro de Peixinhos, permanece com carência de médicos planonistas e material hospitalar para atendimentos  práticos, conforme relatos de usuários desse Hospital...
Continuamos na expectativa de uma ação administrativa,  que venha finalmente beneficiar a Saúde Pública, para que nós, moradores e usuários do Hospital, sejamos atendidos com dignidade.

PROGRAMA ESTUÁRIO - A MAIS NOVA SENSAÇÃO DO CENÁRIO CULTURAL PERNAMBUCANO!!

Estilo descontraído e com um vocabulário jovem, o programa Estuário, exibido todas as tardes das 13 às 14:00h na rádio Folha FM, comandado pelos apresentadores Felipe Mendes e Geison Costa, está levando a galera a conhecer um pouco mais de nossa cultura musical. Então, convido todos os amigos que passam por aqui, a conferir acessando o site www.folhape.com.br ou o Orkut programaestuário@gmail.com.  Vale a pena!