Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUEM QUER DINHEIRO??

Não , não é o Baú do Sílvio.. (?)  rss..

O disk denúncia junto com a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, está lançando uma campanha de gratificação de R$10.000,00 (dez mil Reais), a quem der algum tipo de informação que leve à prisão,    arrombadores de caixas eletrônicos.
No ano de 2010, houveram 40 explosões e 24 tentativas,   de caixas eletrônicos e este ano (2011) já houveram 06 ocorrências e três tentativas.  Essas ocorrências não se restringem às agências bancárias, mas tambem às lojas de conveniências, super mercados, farmácias etc.. onde o modus operandi são sempre os mesmos - utilizando dinamites, causando prejuízos tanto para os bancos quanto para os comerciantes.

Na manhã de ontem,  no interior do  Rio Grande do Norte,  foi apreendido uma carga de 04 toneladas e 700 kg (sic...)   de bananas de dinamite, caixas de espoletas e centenas  de cordão detonante, que provavelmente,  seriam distribuídos para alguns Estados do Nordeste, inclusive Pernambuco.  Nesta operação houveram algumas prisões..
Sendo assim, com esta grande apreensão, creio que as ocorrências de explosões  nos caixas diminuam temporariamente...mas é de supra importância que a polícia do nosso Estado continue investigando e apurando novas ocorrências a fim de extirpar essas ações delituosas.

E pra quem quiser ganhar  "um troco" extra, disk denúncia: 081 3421:9595.