Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

domingo, 2 de janeiro de 2011

OPERAÇÃO SONRISAL NA AVª PRESIDENTE KENNEDY

Um dos grandes investimentos do governo Federal, através do PAC, em obras de infraestrutura na cidade de Olinda - Pe,  está sendo a recuperação de um dos trechos da Avª Presidente Kennedy    (Peixinhos); trecho este compreendido entre o complexo de Salgadinho e o Mercado Público deste bairro. Este  projeto  objetiva melhorar a iluminaçao na Avª Kennedy, obras de saneamento, colocação de novas paradas de ônibus, padronização das calçadas e, tambem, colocação de placas de concreto em alguns trechos, que, poderia ter sido colocado em toda a extensão da obra. No entanto, onde poderia ter sido colocado placas de concreto colocaram asfalto, o que certamente virá a ocasionar "efeito sonrisal" como acontece todos os anos no período das chuvas. 
        Observando as obras na Avenida não se vê solução para o problema da ocupação das calçadas pelos feirantes, em frente ao mercado público deste  bairro, forçando os pedestres a circularem pela Avenida correndo riscos de serem atropelados;  é frequente casos  de atropelamento neste local tambem pela falta de guardas de trânsito.
       Entretanto pode-se ter um "antídoto" para o "efeito sonrisal" com a conclusão das obras de saneamento, considerando que não ocorrerá mais inundações e o dinheiro do povo não irá por água abaixo...
      Aproveitando o ensejo, quero parabenizar o sr. J. Neto, diretor  do Jornal Sem Censura, pelo 8º ano de edição. Jornal que vem defendendo os interesses da população menos favorecida, divulgando acontecimentos em nosso Estado com imparcialidade, mantendo a população bem informada.