Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

terça-feira, 19 de junho de 2012

SERVIDOR SEM MILHO NO SÃO JOÃO!

   

Contrariando as expectativas dos servidores do Estado-PE,  foi anunciado pelo governador Eduardo Campos, que o salário deste mês Junino não será antecipado, permanecendo a data para o proximo dia 25.

Pois o mesmo sempre antecipava os pagamentos nos períodos que antecediam as datas festivas... naturalmente o servidor estadual já acostumado com as antecipações, terá que adiar suas comemorações para o dia de São Pedro porque o milho de São João foi pra mesa do governo,  mesmo sabendo que com essa antecipação o aquecimento do comércio daria bom retorno para o governo, o governador preferiu assar o milho e servir depois... Enquanto isso a gente sente o cheiro e fica com água na boca. rsssss...
 E vamos pulando a fogueira e mantendo ela acesa até o dia de São Pedro, a não ser que o governador venha pular com a gente e traga o milho para o dia de São João!








..


RAPIDINHAS DO JC!!




Parabéns a você Chico Buarque de Holanda, pelos 68 anos de vida e pela grande contribuição para o enriquecimneto cultural do nosso povo!





"Quem tiver ouvidos de ouvir que ouça, quem tiver olhos de ver que veja"...