Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MÚSICA DO MÊS!!



Pra VOCÊ MÃE, com meu carinho  Leonardo Sullivan,  que sempre com seu estilo romântico encanta e emociona  a todas as mães  bem como todos os filhos e filhas,  ao interpretar tão linda canção,  composição de Ed Wilson e Carlos Colla,  MÃE, UM PEDAÇO DO CÉU.  Música eterna,  que trago para homenagear VOCÊ,  em  MÚSICA DO MÊS!

Nascido na cidade de Vicência, Zona da Mata pernambucana, em 17 de abril de 1947, Iveraldo de Souza Lima, conhecido como Leonardo Sullivan, cantor e compositor de sucessos como Memória, Meu dilema, Evidências,  entre outros, representa todos os filhos e filhas carinhosos, interpretando este sucesso incontestável, um hino como ele mesmo diz. Mais que qualquer palavra o video abaixo mostra e justifica.

Que todas vocês, veneráveis mãezinhas, Tenham um  FELIZ DIA DA MÃES! 

Aquele abraço e até a próxima!



Um comentário:

  1. OBRIGADA PELA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES! LINDA MÚSICA, GOSTARÍA DE SABER QUEM CANTA! MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA LEMBRANÇA.BJS DA AMIGA CARINHOSA!

    ResponderExcluir