Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

domingo, 27 de maio de 2012

MÚSICA DO MÊS !!

Tema de Míriam e Rodrigo da novela  Amor Eterno Amor   a música   Ainda Bem , interpretação e composição de Mariza Montes, caiu como uma luva para o casal romântico da novela. Como sempre, a Globo sabe o que faz e Mariza Monte está indo pro top da MPB com esta linda canção.

Particularmente tenho um carinho especial por esta cantora maravilhosa e sempre apreciei suas músicas... lembro que meus primeiros acordes no violão foi com uma de suas músicas.. Beija eu. rsss.... mas voltemos para a música do mês, espero que curtam:



Um comentário:

  1. Belo vídeo... Mariza Monte é dos ícones da MPB. Já ouviu ela interpretando "Rosa"? É lindo! ;) Tambem gosto dessa música..

    ResponderExcluir