Quem sou eu

Minha foto
Amante da família, sonhador, romântico, idealista, polêmico,dotado de grande senso crítico. Odeio injustiças, mentiras..mas sou a pessoa com quem você pode contar..Fiel aos meus princípios...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VIVA O GORDO!!

Ao contrário do ano passado quando os organizadores do concurso rei e rainha do Carnaval, apoiados pelo prefeito João da Costa, teria que ser saradão. Este ano foi diferente pois ontem, 29/01, no Pátio de S. Pedro, houve a escolha do rei e rainha do Carnaval 2012 onde, voltando à tradição dos anos anteriores, o rei finalmente voltou a reinar com seus quilinhos a mais para alegria de todos nós foliões.


Everson Melquíades, 35 anos, 115kg e Franciele Tenório, 19 anos, foram os grandes vencedores entre 15 homens e 14 mulheres inscritos para o concurso. O casal vencedor foram coroados tambem com a premiação de 15 mil reais. Neste concurso foram escolhidos tambem, príncipes e princesas do Carnaval.


O próximo compromisso do rei e rainha do Carnaval será na 48ª edição do Baile Municipal do Recife, no dia 11/02, no Chevrolet Hall, onde promete muito frevo no pé, alegria para contagiar todos os foliões!


Logo abaixo, o vídeo da coroação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário